Capelães visitam Abrigo Emergencial da Prefeitura de Vitória, Espírito Santo

A casa de acolhimento tem como objetivo cuidar dos moradores de rua. Confira

Por Alessandra Benac 27/04/2022 - 13:11 hs

No último sábado, dia 23 de abril, um grupo de 10 capelães da Associação dos Capelães do estado do Espírito Santo, visitou o Abrigo Emergencial da Prefeitura de Vitória ES.

Este abrigo tem como objetivo acolher e cuidar dos moradores de rua. Essa visita é feita todos os sábados e neste último sábado dia 23 de abril, tivemos o apoio e parceria da Unigrejas ao qual podemos fazer a doação de mais de 30 bíblias.

“São pessoas necessitadas, que até então, eram moradores de rua e na pregação buscamos usar sempre a Palavra de Deus trazendo conforto, força e mostrando que a única esperança é Jesus Cristo. Esse é o trabalho voluntário da Associação dos Capelães do Estado do Espírito Santo em conjunto com a Unigrejas ES”, relatou o presidente da Associação Sérgio Junger.