Igreja Assembleia de Deus Betel encerra Campanha 21 dias do Jejum de Daniel

UNIGREJAS de Sergipe esteve presente através do coordenador, pastor Mardoqueu Bodano

Por Alessandra Benac 27/04/2022 - 12:33 hs

Iniciado no dia 01 de abril foi encerrado no último dia 21, às 19h, o Grande Jejum de Daniel, promovido pela Igreja Assembleia de Deus Betel, em Aracaju (SE), situada à Avenida Barão de Maruim, 545, no bairro São José.

A Grande Campanha do Jejum de Daniel da AD Betel é realizada há cerca de 10 anos no mês de abril, em todo o Estado de Sergipe.

O coordenador da UNIGREJAS foi convidado especial para o encerramento do Jejum de Daniel, culto prestigiado ainda por missionários (as) e líderes oficiais da Obra de Deus.

O bispo Robério leu na abertura  do culto o livro do profeta Daniel, capítulo 10, versículos 7 ao 10. Houve a participação do Coral CELEBRA da IGREJA AD Betel, além de cantores gospel, o sergipano Gilvan Carlos e o pernambucano, Emerson Augusto.

Também houve a participação exclusiva do palestrante  de Recife, pastor Breno Henrique, que ministrou o  Livro de Reis, capítulo 3, versículo 7, sobre a luta do profeta Eliseu para vencer os arqui-inimigos de Israel.

Na oportunidade, o bispo Robério enfatizou a importância do trabalho que a UNIGREJAS vem desenvolvendo junto aos pastores de várias denominações, inclusive promovendo o Café de Pastores e o Congresso Renovação, destacando ainda a entrada e presença do coordenador, pastor Mardoqueu em diversas Igrejas de Sergipe.

O pastor Mardoqueu disse que o bispo Robério se colocou à disposição para realizar um café com todos os oficiais, pastores e missionários visando assim, falar sobre a importância que a UNIGREJAS tem feito não somente em Sergipe, bem como em todo o Brasil. “O bispo Robério tem dado muita importância aos eventos realizados pela UNIGREJAS em nosso Estado”, ressaltou o pastor Mardoqueu.

Ao final do culto foi distribuído o azeite baseado na passagem bíblica: 2 Reis 4 - Eliseu aumenta o azeite da viúva. “ E uma mulher das mulheres dos filhos dos profetas, clamou a Eliseu dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao Senhor; e veio o credor a levar-me os meus dois filhos para serem servos. E Eliseu lhe disse: Que te hei de eu fazer? Declara-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. Então, disse ele: Vai, pede para ti vasos emprestados a todos os teus vizinhos, vasos vazios, não poucos. Então, entra, e fecha a porta sobre ti e sobre teus filhos, e deita o azeite em todos aqueles vasos, e põe à parte o que estiver cheio. Partiu, pois, dele e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; e eles lhe traziam os vasos, e ela os enchia. E sucedeu que, cheios que foram os vasos, disse a seu filho: Traze-me ainda um vaso. Porém ele lhe disse: Não mais vaso nenhum. Então, o azeite parou. Então, veio ela e o fez saber ao homem de Deus; e disse ele: Vai, vende o azeite e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto”.

O bispo Robério mostrou a importância do cristão ter a certeza de que Deus está com ele quando  é pregada a Palavra de Deus no Altar. A campanha foi encerrada sob a organização do presidente da Igreja Assembleia de Deus Betel, bispo Robério Lopes e esposa, vice-presidente, pastora Luzimar Lopes.

Por Cláudia Meireles- Jornalista e colaboradora da UNIGREJAS em Sergipe.