Praça da Bíblia de Brazlândia (DF) é entregue à população

O local tem um coreto (palco) medindo 371,1 m² e um monumento em referência à Bíblia, com versículos do Livro Sagrado

Por Redação Unigrejas 21/03/2022 - 23:00 hs

Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (18), a Praça da Bíblia de Brazlândia, localizada na região administrativa do Distrito Federal.

A entrega foi realizada com 15 dias de antecedência.

A obra foi concluída em três meses e é uma reivindicação de mais de duas décadas da população da região, atendida pela atual gestão do Governo do Distrito Federal (GDF).

A cerimônia foi prestigiada pela comunidade do segmento cristão, pastores evangélicos, entre eles, o Pastor Christiano Kose, responsável pelo trabalho da UNIGREJAS (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos) e a autoridade do Executivo local, o vice-governador Paco Britto.

Veja abaixo algumas fotos da inauguração: