Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Igreja Apostólica Nacional em Santo André participa da Bíblia Manuscrita

    A Palavra de Deus une e direciona para o mesmo propósito

    Fonte: Cedidas Unigrejas ABC
    Igreja Apostólica Nacional em Santo André participa da Bíblia Manuscrita

    O Grande ABC teve mais uma oportunidade de receber o projeto da Bíblia Manuscrita. O evento ocorreu na segunda-feira (17) na sede da Igreja Apostólica Nacional em Santo André e foi realizado pelo pastor Fabiano Lima, coordenador da Unigrejas no ABC. 


    Estiveram presentes pastores e obreiros que tiveram o privilégio de transcrever um versículo bíblico de Salmos, neste projeto colaborativo que será produzido por mais de 30 mil pessoas em todo o Brasil. 


    O apóstolo Leandro de Caetano (foto acima), presidente da Igreja Apostólica Nacional, sentiu-se honrado em receber em seu ministério a Bíblia Manuscrita. “Foi uma experiência extraordinária que jamais esquecerei. É um legado para as futuras gerações”, disse. 


    A pastora Claudete Caetano (foto acima) comentou que foi uma experiência única poder ser uma das copistas. “Senti a presença de Deus em cada palavra que escrevia. Foi maravilhoso”, concluiu a pastora. 


    Já para o pastor Jeferson Avelar (foto acima), pastor auxiliar da Igreja Apostólica Nacional, salientou a importância da união entre as igrejas. “É maravilhoso ver a união do povo de Deus em um projeto como esse. Fica claro que, embora somos várias denominações, a Palavra de Deus nos une e nos direciona em um mesmo propósito e em uma mesma fé.” 


    Esteve presente também, a pastora Juliane de Caetano, vice-presidente da Igreja Apostólica Nacional, que destacou a importância das Escrituras em nossas vidas. Em um mundo cada vez mais caótico e turbulento, somente a Palavra de Deus tem o poder de nos confortar, ensinar e trazer a paz que precisamos, pois ela é e sempre será viva e eficaz”, finalizou. 


    A Unigrejas do Grande ABC agradece a presença de todos os presentes, o pastor Carlos Moraes e sua esposa, a obreira Cíntia Moraes bem como todo o corpo de Obreiros e integrantes do ministério de louvor da Igreja Apostólica Nacional.  


    O próximo evento da Bíblia Manuscrita no ABC será em Santo André no domingo às 9:00 na Igreja Pentecostal Deus Conosco. 






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login