Cantor de rua tem violão aprendido após cantar hinos evangélicos em Balneário Camboriú

Regis da Silva já foi filmado pelo humorista Jonathan Nemer enquanto cantava nas ruas da cidade. Veja

Por Alessandra Benac 13/01/2022 - 11:51 hs
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de rua, Regis da Silva teve seu violão e caixa de som apreendidos pela Guarda Municipal após cantar músicas evangélicas em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.

Regis foi filmado recentemente pelo humorista cristão Jonathan Nemer, que postou em sua redes sociais o momento em que o cantor louvava Agnus Dei. Em sua publicação ele dizia “Que top ver isso! O cara louvando a Deus na rua para todos que passam. Ministério lindo. Irmão Regis, ele não tem Instagram, mas está sempre por aqui.”

Segundo informações, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia às 10h53 por perturbação de sossego causada pelo cantor. De acordo com os guardas, Regis não acatou a orientação de parar de tocar e que teria se alterado e por isto foi feita a apreensão da caixa de som, do violão e do cabo de microfone.

O cantor negou a acusação de ter se alterado e disse aos jornais do bairro que havia acatado a orientação dos agentes. Ele ainda alegou que tentou explicar aos guardas que havia uma lei que amparava o seu trabalho.

“Só que eu queria explicar para ele que também existe uma lei que ampara a gente na rua, independente de qualquer coisa, e ele não entendeu, achou que eu estava querendo ensinar a lei para ele e disse ‘agora vou apreender suas coisas’”, finalizou Regis.

E você o que pensa sobre isto? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Gospel Prime