Equipe da Defesa Civil de Sergipe transcreve a Bíblia Manuscrita

O evento ocorreu no Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil. Confira

Por Alessandra Benac 13/01/2022 - 09:17 hs

Uma equipe da Defesa Civil do Estado de Sergipe participou dos trabalhos de transcrição da Bíblia Manuscrita, na manhã de segunda-feira, dia 10 de janeiro, às 09:30h. A cerimônia ocorreu no gabinete do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil – DEPEC, situado à Rua Santa Luzia, 680, no bairro São José, em Aracaju.

A solenidade foi previamente agendada pelo pastor Paulo Sérgio da UFP - Universal nas Forças Policiais em Sergipe, responsável pelo trabalho nos batalhões no Estado.

A capitã Flávia Emanuele recepcionou os trabalhos e escreveu de próprio punho um versículo do livro do profeta Jonas, acompanhada dos demais servidores da instituição. Dessa vez, oito pessoas concluíram o quarto capítulo do Livro do profeta Jonas, encerrado assim mais um ciclo. O próximo livro a ser transcrito será o do profeta Naum.

Em Sergipe, as adesões para a transcrição da Bíblia Manuscrita são constantes entre membros da sociedade civil e eclesiásticos, conforme explica o pastor Mardoqueu Bodano, coordenador da UNIGREJAS em Sergipe.

Até o fim de janeiro, novos voluntários participarão da Bíblia Manuscrita em várias cerimônias já agendadas.

Por Cláudia Meireles- jornalista e colaboradora da UNIGREJAS em Sergipe.