Bíblia Manuscrita no Parlamento sergipano

Dessa vez a transcrição ocorreu no gabinete do deputado estadual, capitão Samuel Barreto

Por Alessandra Benac 12/01/2022 - 09:54 hs

O coordenador da UNIGREJAS em Sergipe, pastor Mardoqueu Bodano foi convidado pelo deputado estadual, capitão Samuel Barreto para realizar em seu gabinete, na manhã da quarta-feira, dia 05 de janeiro, às 10h, a transcrição da Bíblia Manuscrita.

O deputado estadual capitão Samuel é bacharel em Direito e bacharel em Segurança Pública, pós-graduado em Segurança e Cidadania, capitão da Polícia Militar e deputado estadual pelo segundo mandato consecutivo.

O parlamentar transcreveu o Livro de Jonas, juntamente com membros do gabinete: Dayanna Soares Goes, assessora parlamentar e estudante de Direito; Jonatha Santana Santos, assessor parlamentar e vereador, pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão, Brenda Karoline Aragão Lima, graduada em Licenciatura em História e esposa do capitão Samuel e o ex-vereador Rafael, do município de Nossa Senhora do Socorro.

O coordenador da UNIGREJAS informou que o deputado capitão Samuel ficou muito entusiasmado por participar dos trabalhos de transcrição da Bíblia Manuscrita e parabenizou a UNIGREJAS e a Sociedade Bíblica do Brasil. O coordenador da Unigrejas ressaltou que o deputado vê como uma solução para o Brasil o trabalho que a UNIGREJAS está desenvolvendo, sem olhar para o credo religioso, levando até as pessoas o conhecimento da Palavra do Nosso Deus”, disse.