ABC: Bíblia Manuscrita em Rio Grande da Serra

O evento contou com a presença do prefeito da cidade e pastores de diversas denominações.

Por Dayane Alves 10/01/2022 - 13:30 hs
Foto: Cedidas Unigrejas ABC

No último sábado (8), dando continuidade ao trabalho de transcrição da Bíblia Manuscrita no ABC Paulista foi a vez da cidade de Rio Grande da Serra, o evento foi realizado no salão do Fundo Social da Cidade. O livro de Salmos capítulo 25, versículo 11 até o capítulo 27, versículo 8 foi escrito pelos copistas. 


O prefeito Claudinho da cidade esteve presente e em sua rede social publicou seu agradecimento por participar deste momento especial.  

“Uma grande honra participar do projeto Bíblia Manuscrita. Nem o mal tempo atrapalhou essa grande iniciativa, que tem o objetivo de produzir a obra, de modo colaborativo, por mais de 30 mil pessoas de todo o Brasil, cada uma transcrevendo um versículo. Tive a honra de fazer parte desta ação transcrevendo o versículo 11, do Salmo 25. Em nome do pastor Fabiano, coordenador da região do ABC, da Unigrejas, e do pastor André, da Assembleia de Deus - Ministério Madureira, de Rio Grande da Serra, parabenizo a todos os envolvidos nesta ação, que tem o intuito de propagar a Palavra de Deus”, agradeceu o prefeito. 


O pastor Fabiano, coordenador da Unigrejas no ABC realizou uma oração por todos os presentes e pelo prefeito da cidade (foto acima)


O Pastor Eliseu Pedro do Carmo (foto acima), e a sua esposa Denize, da Primeira Igreja Batista, estiveram presentes e abriram mão de uma viagem para estarem no evento da Bíblia Manuscrita, ambos ficaram muito felizes em serem um dos copistas.  


Para o pastor Lindomar Pereira Neves e a sua esposa, diaconisa Cristina Santos Neves, da Assembleia de Deus Madureira, Campo Itapeva. “Foi uma emoção espetacular, pois a palavra de Deus mesmo que muitos tentaram destrui-la, ela permanece viva e eficaz”, disse o pastor.


Também esteve presente o pastor José Egito do Carmo (foto acima), vice-presidente da primeira Igreja Batista, e a sua esposa Tânia. O Pastor Jair Antônio da Silva Junior, que é Doutor em Teologia Cristã, e estudante em cultura judaica, relatou que veio de uma viagem missionária, e mesmo cansado fez questão de estar no evento.  


O pastor Nelson Dias e a sua esposa Paula Dias (foto acima) da igreja Universal De Reino de Deus, também disseram se sentirem privilegiados, em fazer parte dessa Obra. "Foi uma satisfação imensa participar desse momento. A Bíblia nos traz a referência do Reino de Deus, de uma postura que todo ser humano deve seguir", destacou o pastor.