Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    'Eis-me aqui, Senhor!': Novo livro do Bispo Macedo é lançado

    Com 168 páginas, obra aborda os aspectos mais importantes da vida de um servo de Deus

    Fonte: Demetrio Koch
    'Eis-me aqui, Senhor!': Novo livro do Bispo Macedo é lançado

    O livro 'Eis-me aqui, Senhor!, de autoria do Bispo Edir Macedo', foi lançado neste sábado (4) no Cenáculo do Templo de Salomão, em São Paulo (SP). O evento contou com a presença do responsável pelo trabalho com os obreiros da Universal, Bispo Júlio Freitas, acompanhado de sua esposa, Viviane Freitas.

    O lançamento foi feito de forma simultânea em todas as sedes estaduais e principais catedrais da Universal, em todo o Brasil.

    Com 168 páginas, Eis-me aqui, Senhor! aborda com clareza de detalhes os diversos aspectos da vida de um servo. Qual conduta precisa ter uma pessoa que se dispõe a servir a Deus? Quais são os critérios de Deus na escolha dos Seus servos? Estas e outras questões são respondidas na obra.

    “A quem enviarei, e quem há de ir por Nós?”

    “Eis-me aqui, Senhor!” foi a resposta do profeta Isaías à grande pergunta de Deus, mas ela traz um segredo, sabia?

    O Altíssimo está em busca de servos e Ele tem critérios bem definidos quanto às Suas escolhas. Não se trata de tempo de igreja, vasto conhecimento bíblico ou capacidade intelectual. Deus está em busca de servos que sejam a própria oferta em sinceridade, pureza e totalidade.

    E são exatamente esses pontos fundamentais para o servo que o Bispo Macedo aborda: comportamento, caráter, escolhas, lutas, fé e salvação, tornando a obra em um verdadeiro tesouro para quem valoriza o privilégio de ser chamado e escolhido para servir a Deus.

    Os livros escritos pelo líder espiritual da Universal têm milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

    Seu trabalho para difundir a Palavra de Deus através da obra missionária teve início na década de 1970 e deu origem à Universal, que se espalhou pelo mundo inteiro e hoje está presente em 136  países, dos cinco continentes.

    A obra está disponível em pré-venda, e pode ser adquirida na loja online ArcaCenter.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login