São Paulo, 24/04/2024

Veja como tem sido o Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé

Saiba o que os participantes encontram neste estudo intensivo da Palavra de Deus

Fonte: Reprodução Facebook
    Veja como tem sido o Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé

Recentemente, aconteceu a formatura dos participantes do curso Mergulhando nos Caminhos da Fé, realizado pela Unigrejas. Todos os que desejavam uma imersão total na sua vida espiritual participaram deste intensivo, que durou 2 dias.

Para um dos formandos, Pastor Reginaldo Pereira Eduardo (foto acima), do Templo dos Milagres, foi uma experiência inesquecível. "Deus abençoou muito nestes 2 dias que passamos mergulhando nos caminhos da fé; Ele falou tremendamente com a gente, a nossa mente mudou", afirmou.

O curso aconteceu na cidade de São Paulo, onde estão situados os principais pontos de encontro (a exemplo do Jardim Bíblico, na foto abaixo), bem como toda a programação.

Leia mais sobre o curso, clicando aqui.

Assista ao vídeo abaixo e veja como tem sido esse curso: