São Paulo, 23/04/2024

Café de Pastores em Araraquara/SP

Fonte: Rafael
    Café de Pastores em Araraquara/SP Universal Araraquara

No sábado (17/07), em Araraquara no interior de São Paulo estiveram reunidos líderes evangélicos de várias denominações, foi um momento impar e de comunhão entre nossos irmãos da fé.

Na oportunidade foi ministrado sobre Jacó e o Vau de Jaboque, que em um dado momento de sua vida precisou ficar só com Deus e se esvaziar para que pudesse ter uma nova identidade. Também foi abordado sobre um grande problema que a igreja do Senhor Jesus enfrenta que são os nascidos da carne que escondem atrás de um título.

Todos os que estavam ali presentes passaram pelo altar que simbolizou o Vau de Jaboque e para aqueles que precisavam de uma nova identidade foi uma oportunidade de mudança.

Pastor Milton Cordeiro que esteve presente falou a respeito da Unigrejas:
    “Sempre somos muito bem recepcionados em todas as oportunidades, tudo sempre está impecável, todas as ministrações sempre nos fortalecem. Participar das reuniões da UniIgrejas traz uma esperança de juntos nos fortalecemos e aprendermos uns com os outros, sou grato a Deus, por conhecê-los e quando nos ajuntamos podemos dizer, VAMOS ARREBENTAR.”