Seja bem-vindo
São Paulo, 18/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Israel começará a vender em farmácias spray nasal anticovid

    O medicamento está em processo de aprovação para outros países

    Fonte: Reprodução/Sanotize
    Israel começará a vender em farmácias spray nasal anticovid

    Spray nasal, chamado de "Enovid", um anticovid começará a ser comercializado na próxima semana em Israel. O produto foi fabricado pela empresa SaNOtize e já foi aprovado pelo Ministério de Saúde Israelense e garante reduzir 99% da carga viral em 72 horas. 

    O remédio proporciona uma barreira física e química para proteger do vírus, liberando uma pequena quantidade de óxido nítrico, uma nanomolécula natural que contém características antimicrobianas comprovadas. 

    Para cofundador da SaNOtize e diretor de Ciência, o Doutor Chris Miller o medicamento está avançando mais rápido “Estamos entusiasmados por ter o Enovid disponível nas farmácias em Israel e estamos avançando o mais rápido e diligentemente possível, por meio de processos de aprovação regulatória em outras partes do mundo, para disponibilizar o NONS ao público em geral”, disse ele. 

    O "Enovid" está em processo de aprovação em outros países, como a Índia, o Brasil e o México. E você usaria este medicamento? Acredita ser eficaz? Deixe nos comentários a sua opinião.

    Fonte: Gospel Prime





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login