Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cantora Ludmila Ferber suspende tratamento contra câncer

    Ela anunciou a suspensão em sua rede social. Saiba mais

    Fonte: Reprodução
    Cantora Ludmila Ferber suspende tratamento contra câncer

    No último sábado (12), a cantora e pastora Ludmila Ferber usou seu Instagram para anunciar a suspensão do seu tratamento contra o câncer por falta de eficácia dos procedimentos. 

    Há cerca de três anos, Ludmila luta contra câncer nos pulmões e uma metástase no fígado e nos ossos e desde então vem realizando tratamento de medicina nuclear, que é composta por quatro a seis ciclos. 

    Durante o segundo ciclo, os exames não mostraram efeito no organismo da cantora, o que fez com que ela optasse pela suspensão do tratamento “É frustrante pelas expectativas que o nosso coração cria. É uma situação triste. Mas, de uma forma muito graciosa, Deus tem me dado uma fé viva, que faz com que eu não me sinta derrotada ou com vontade de desistir”, destacou.

    Mas a cantora não perdeu a fé e afirmou que Deus tem a fortalecido durante o seu combate contra o câncer “O Senhor tem sustentado a minha vida num verdadeiro milagre diário. E continuará sendo assim. Eu tenho fé para viver bem sem um laudo de cura por mais 25 anos. Eu tenho fé que amanhã ou hoje ainda, por uma ação sobrenatural de Deus, o meu corpo seja completamente limpo de todas essas células malignas”.

    A cantora comunicou que  está indo para o seu quinto tratamento, que necessita muitos cuidados. Ela disse que crê no milagre, e na oportunidade, Ludmila pediu para que todos continuem orando por sua vida. 

    Tudo é possível ao que crê. Junte-se a nós nesta corrente de oração.

    Fonte: Folha Gospel 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login