Seja bem-vindo
São Paulo, 18/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Congresso Renovação no Rio Grande do Sul

    Veja como foi a reunião especial

    Fonte: Cedida
    Congresso Renovação no Rio Grande do Sul

    Neste sábado, 5 de junho, a Unigrejas realizou o Congresso Renovação para pastores e líderes evangélicos de diferentes denominações no Rio Grande do Sul.

    A mensagem foi transmitida pelo Bispo Edir Macedo (líder e fundador da Universal) - por meio de um vídeo exibido durante o encontro -, em que citou o exemplo de Jacó, em referência ao Voto de vida com Deus, pois ele, até o momento, não conhecia a Deus, nem sequer o Seu poder. 

    "E Jacó fez um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer e vestes para vestir, e eu em paz tornar à casa de meu pai, o SENHOR será o meu Deus; e esta pedra, que tenho posto por coluna, será Casa de Deus; e, de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo." Gênesis 28. 18-22;

    Após a ministração da palavra, foram feitas orações seguidas do voto de entregar a vida e renovar a aliança com Deus. Logo após, foi servida a Santa Ceia da Glória de Deus, pelo Pastor Devane Araújo, responsável pelo trabalho da Unigrejas no estado.

    No final, todos saíram renovados e com expectativa para a próxima reunião da Unigrejas.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login