Seja bem-vindo
São Paulo, 28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Irmão Lázaro: Após melhoras médicos reduzem doses de medicamentos

    A informação foi publicada por sua assessoria em sua conta no Instagram

    Fonte: Reprodução Facebook
    Irmão Lázaro: Após melhoras médicos reduzem doses de medicamentos

    O estado de saúde do cantor Irmão Lázaro (PL-BA), vereador de Salvador, continua delicado, mas estável, com pequenos sinais de melhora. A informação foi publicada por sua assessoria em sua conta no Instagram.

    A nota oficial sobre o quadro clínico foi publicada na última terça-feira, 02 de março: “O irmão Lázaro segue intubado na UTI em Feira de Santana, apresentando melhoras em seu quadro respiratório, com redução de dosagens de medicações, respondendo bem as manobras aplicadas pelos profissionais de Saúde”, detalhou o texto.

    Os assessores concluem expressando confiança na recuperação completa: “Com muita fé em Deus e contando com as orações de todos vocês, logo veremos o nosso Irmão Lázaro bem novamente”.

    Um vídeo com um trecho de uma live de Irmão Lázaro, pregando sobre a necessidade de manter a fé em Deus para superar a crise causada pela pandemia, também foi publicado no Instagram.

    Nele, o cantor fala que começou “a sentir saudade dos rostos”, por conta do uso constante de máscaras. “A gente nunca passou pelo que a gente está passando, mas Deus tem uma resposta. Nós vamos sair dessa, irmãos, e vamos sair vitoriosos em nome de Jesus”.

    A família do Irmão Lázaro relatou que ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No dia 22 de fevereiro ele sentiu desconforto, febre e foi ao hospital, onde se constatou que metade dos pulmões estavam comprometidos. Ele ficou internado de imediato, e três dias depois precisou ser transferido para UTI.

    Boatos

    Rumores de que o cantor teria falecido após ser entubado circularam nas redes sociais na última semana, o que obrigou a assessoria a desmenti-los: “O irmão Lázaro permanece internado em leito de UTI. O paciente está sedado, inspirando cuidados e com boa evolução. Respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados. Permanecemos em constante oração”, escreveram os assessores em uma publicação feita no Instagram na sexta-feira, 26 de fevereiro.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login