Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Autoridade fiscalizadora convoca o Senhor Jesus Cristo a depor em Santa Catarina

    Fiscal invadiu e multou uma igreja no estado de Santa Catarina. Confira

    Fonte: Freepik
    Autoridade fiscalizadora convoca o Senhor Jesus Cristo a depor em Santa Catarina

    Recentemente, em uma sessão na Assembleia Legislativa em Plenário, o deputado estadual de Santa Catarina, Sergio Motta (Republicanos) falou a respeito do fechamento das igrejas no final de semana, os efeitos do lockdown e do desrespeito com o Senhor Jesus. 

    Na ocasião, ele falou sobre o de uma autoridade fiscalizadora que invadiu uma igreja em Forquilhas, São José, em Santa Catarina, e multou a instituição que inclusive estava respeitando os termos impostos pelo Ministério da Saúde. 

    "Já chega de tanto sofrimento, além de tanta dor, uma pessoa vem para abusar do nome mais precioso, que é o nome do nosso Senhor Jesus Cristo", destacou o deputado estadual Sergio Motta.

    A autoridade perguntou ao pastor que estava na igreja no momento da abordagem quem respondia pela igreja e o pastor falou que não era ele, e que a igreja tinha um responsável jurídico e como não tinha nenhum representante no local, o fiscalizador colocou na papelada que intimava o Senhor Jesus Cristo a depor, um total desrespeito. 

    É inadmissível, visto que as igrejas em Santa Catarina obedecem a vigilância sanitária e as leis determinadas pelo Ministério de Saúde. Atualmente no Estado de SC as igrejas têm a permissão de celebrar cultos de segunda a sexta com a capacidade de 25% e nos finais de semana, a igreja também pode abrir, porém sem a realização de cultos. 

    Assista o momento do pronunciamento do deputado estadual Sergio Motta sobre o ocorrido:




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login