São Paulo, 28/03/2024

Atividades religiosas são consideradas essenciais em São Paulo

Governador teve de ceder à pressão das igrejas e reconhecer a importância social, emocional, motivacional, e, sobretudo, espiritual do trabalho das igrejas

Fonte: Freepik
    Atividades religiosas são consideradas essenciais em São Paulo

A UNIGREJAS tem o prazer de informar que pelo trabalho das lideranças evangélicas e seus representantes parlamentares, atividades religiosas são consideradas essenciais em todo estado de São Paulo.

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos trabalhou intensamente na conversa com diversos parlamentares sobre a importância das atividades religiosas serem reconhecidas como essenciais.

Várias lideranças evangélicas também fizeram o mesmo, falando com os seus representantes.

As lideranças evangélicas apoiadas por parlamentares evangélicos e cristãos foram na manhã desta segunda (1), conversar com o governador de São Paulo e reivindicar um decreto que reconhece definitivamente as igrejas como essencial.

Depois de uma longa reunião, o governador teve de ceder à pressão das igrejas e reconhecer a importância social, emocional, motivacional, e, sobretudo, espiritual do trabalho das igrejas.