Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Marcelo Crivella fala pela primeira vez sobre a sua prisão

    O ex-prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella publicou um vídeo em suas redes sociais. Confira

    Fonte: Reprodução Facebook
    Marcelo Crivella fala pela primeira vez sobre a sua prisão

    Neste sábado, 20 de fevereiro, o ex-prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella publicou um vídeo em suas redes sociais onde, pela primeira vez, comentou sua prisão, em 22 de dezembro, acusado por suposto esquema de corrupção na gestão municipal.

    Ele reiterou que, enquanto atuou no executivo municipal da cidade do Rio, nunca se beneficiou de verbas ilícitas. Pelo contrário, em seus mais de 20 anos na vida pública e em toda sua vida mais doou do que recebeu.

    “Se doei meus recursos, faz sentido que eu queira obter valores ilícitos?”, indagou Crivella no vídeo.

    Crivella destacou suas ações à frente do município e pontuou que governou “num período difícil” e com “menos recursos para administrar a cidade”.

    Contudo, mesmo diante de um cenário negativo, Crivella conseguiu administrar. Em meio à pandemia, o Rio pode, inclusive, auxiliar 25 municípios com equipamentos.

    “Ainda assim, não atrasamos salário, realizamos 450 mil cirurgias. Foi recorde. Reformamos 200 escolas e construímos outras. Concluímos 120 obras das 130 deixadas pelo governo anterior”, disse o prefeito.

    Além disso, Crivella ainda lembrou sobre muitas boas ações em prol da cidade como, por exemplo, o carnaval, que passou a ser patrocinado por recursos privados e da suspensão do pedágio da Linha Amarela.

    Emocionado, o ex-prefeito ainda agradeceu o apoio e, muito triste, falou sobre a perda de sua mãe.

    “Peço a Deus que ninguém sofra a injustiça que cometeram contra mim ou sintam a dor que eu senti ao perder a minha mãe neste momento tão difícil da minha vida”, disse Crivella.

    Confira o vídeo completo:




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login