Produtores de A Bíblia vão estrear o filme Ressurreição

O enredo se concentra nos seguidores de Jesus que agora são caçados, sem liderança

Por Redação Unigrejas 19/02/2021 - 16:25 hs
Foto: Reprodução

A plataforma de streaming Discovery + está se preparando para o lançamento do novo filme baseado na fé “ Resurrection ” (Ressurreição), dos produtores de “The Bible” (A Bíblia) Roma Downey e Mark Burnett.

 A produção da MGM and LightWorkers, que ocorre imediatamente após a crucificação de Jesus, estreia no dia 27 de março.

 De acordo com a sinopse de "Ressurreição", que segue a minissérie recorde "A Bíblia", o filme se concentra nos seguidores de Jesus que agora são "caçados, sem liderança e em busca desesperada de compreensão, mas quando Jesus ressuscitou da morte, eles percebem que a esperança não morreu na cruz. Ele vive neles. ”

 “Estamos ansiosos para compartilhar a história de esperança final de 'Ressurreição' com a descoberta + espectadores e somos gratos por poder compartilhar essa história épica com as famílias bem a tempo para a temporada de Páscoa.”

 Apresentando parte do elenco original da série, “AD: The Bible Continues,” o novo filme conta a história bíblica da ressurreição de Cristo. Algumas das cenas apresentam cenas da biblioteca de material bíblico da MGM e da LightWorkers. As imagens da biblioteca foram usadas no lugar das filmagens durante a pandemia.

Mais conteúdos cristãos

Enquanto o filme não é lançado, é possível acompanhar a trajetória do Filho de Deus pela plataforma de vídeos Univer Vídeo. Aprenda com as cenas da novela Jesus quais foram os principais ensinamentos do Messias. Clique aqui e confira.


(*)  Com informações do The Christian Post