Seja bem-vindo
São Paulo, 17/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Empresa de criptomoedas quer formar o próprio governo em sua propriedade

    O propósito é construir uma nova maneira de se viver. Entenda

    Fonte: Pixabay
    Empresa de criptomoedas quer formar o próprio governo em sua propriedade

    Uma empresa de criptomoedas chamada Blockchains, sediada em Nevada (EUA) quer formar o seu próprio governo na sua propriedade.

    O local , com quase 30 mil hectares de terra, em Storey County, Nevada - conforme informa o site oficial da empresa - foi adquirido pelo seu fundador, Jeffrey Berns, no ano de 2018, cujo propósito é "construir uma nova maneira de viver", diz a descrição do projeto "smart city", onde  cidadãos do local poderiam comprar bens e serviços com ativos digitais.

    Agora, eles querem que o governo estatal conceda às empresas de tecnologia o poder de formarem governos locais nas suas terras.

    Ainda segundo o site, Jeffrey imagina "uma comunidade de alta tecnologia sem fronteiras em que as empresas de tecnologia inovadoras, vários negócios e estabelecimentos de varejo operem dentro, e os funcionários, junto com suas famílias e outros residentes na comunidade, provariam essa tecnologia, a fim de transformar a vida deles para melhor e verdadeiramente capacitar a todos", descreve o texto.

    Com isso, eles teriam poder sobre tudo, escolas, empresas e, inclusive, a possibilidade de criar as próprias leis.

    A perspectiva foi recebida com intriga e ceticismo por parte dos legisladores de Nevada, diz a reportagem do Tahoe Daily Tribune, embora a legislação ainda não tenha sido formalmente apresentada ou discutida em audiências públicas.

    Jeffrey, no entanto, rebate: “Deve haver um lugar em algum lugar deste planeta, onde as pessoas estejam dispostas a começar do zero e dizer: 'Não vamos fazer as coisas dessa maneira só porque é assim que fizemos'”, disse.

    O que isso tem a ver com a Bíblia?

    Observando de longe, o cenário parece ser de um futuro melhor para a humanidade. E, talvez, há quem diga: “O que há de errado nisso?”. Contudo, todo esse discurso de "recomeçar de uma forma melhor" esconde uma ilusão com relação ao que está por vir, segundo a Bíblia.

    As Escrituras mostram que no fim desta Terra, surgirá um novo governo neste mundo. O anticristo será um líder mundial que aparecerá e ganhará poder rapidamente (Apocalipse 6:2). No começo, ele virá com um discurso de paz, unindo as nações e mostrando um aparente controle sobre a economia (Apocalipse 13:16-18). Mas, depois, ele mostrará a sua real natureza do inferno (Apocalipse 13:1-4).

    Como será o fim da Terra?

    Se você deseja compreender melhor como será o término da história da humanidade segundo as profecias bíblicas, confira o novo livro escrito pelo Bispo Renato Cardoso, chamado “A Terra vai pegar fogo”.

    Nesta obra, o leitor confere o que acontecerá durante o período de dominação do anticristo e a importância de estarmos preparados para a volta do nosso Salvador, o Senhor Jesus.

    “Sim, esta Terra acabará em fogo, e o ser humano precisa encontrar outro lugar para viver. Mas esse lugar não é Marte, e sim o novo Céu e a nova Terra – a salvação eterna reservada para os que creram no Senhor Jesus e viveram suas vidas na obediência às Suas palavras. O que acontecerá nessa Terra desde agora até que ela acabe em chamas? Vamos descobrir nas próximas páginas, ao desvendarmos o Apocalipse”, explica o Bispo Renato no texto.

    No livro “A Terra vai pegar fogo” são abordados vários temas interessantes. Entre eles: as setes igrejas do Apocalipse, a abertura dos sete selos, as sucessões de catástrofes e o fim de satanás e os demônios.

    Adquira o seu

    Na loja virtual Arca Center, você pode adquirir o livro. Clique aqui.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login