Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Ainda mais forte e bela

    O outono desnuda as árvores, assim como os desertos desnudam a alma

    Fonte: Getty Images
     Ainda mais forte e bela Blog Núbia Siqueira

    O outono desnuda as árvores, assim como os desertos desnudam a alma. As árvores silenciosamente aceitam o processo de renovação que anualmente se repete. Quem sabe elas não entendem que a vida tem os seus ciclos, e que é impossível produzir frutos ou flores se não enfrentar a difícil estação?

    Por isso, não vemos normalmente um outono ou um inverno matar a vegetação, aliás, funciona ao contrário, muitas árvores tornam-se ainda mais fortes e belas na primavera.

    Da mesma forma pode acontecer conosco, pois, as tribulações têm o poder de expor o nosso coração para que possamos tratar as nossas debilidades.

    Na verdade, nós só nos conhecemos realmente quando passamos por problemas ou sofremos com perdas, decepções ou traições.

    Tudo isso dói muito, porém, não há melhor oportunidade para o quebrantamento, para a reflexão e para as tomadas de decisões.

    Então, ao invés de tombar diante das lutas, use a sua dor para amadurecer. Ressignifique a sua vida e ganhe muito mais forças para dar frutos enfrentando os seus outonos!



      Núbia Siqueira




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login