Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Bíblia é o livro cristão mais vendido em 2020

    O livro sagrado continua sendo o item mais vendido, em todas as suas categorias. Entenda

    Fonte: Pixabay
    Bíblia é o livro cristão mais vendido em 2020

    A leitura da Bíblia, verdadeiramente, promove uma efetiva ligação com Deus. É, sem dúvida, o único meio de fazer o ser humano pensar, raciocinar e usar a capacidade intelectual.

    Não é à toa que ela está em uma lista dos livros mais vendidos em 2020, feita com base nos rankings da Amazon, Submarino e informações consultadas nas principais editoras do Brasil. A Bíblia ocupa o primeiro lugar como o livro mais vendido do ano.

    Um dos livros mais antigos do mundo todo, a Bíblia conta a história da humanidade desde a criação de tudo o que existe até os primeiros acontecimentos após a morte e a ressurreição de Jesus, o filho de Deus.

    Além disso, uma pesquisa da Retratos da Leitura, divulgada em 2020, mostrou que a Bíblia continua sendo o livro mais lido do Brasil. A mesma pesquisa também revelou que a população acima de 30 anos dá preferência aos livros sobre a fé.

    Por isso, mais do que apenas “ler” as Escrituras, é preciso meditar nos ensinamentos que elas transmitem. O Bispo Edir Macedo (líder e fundador da Universal) afirma que a pessoa que medita na Palavra de Deus bebe das ideias de Deus.

    No entanto, não é preciso passar o dia todo lendo os capítulos, mas fazer dessa meditação uma prática diária é suficiente para ouvir a voz de Deus.

    “Use a sua inteligência e medite na Palavra, pois se você ler e meditar em um único versículo é o suficiente para entender o que Deus quer para a sua vida. A pessoa pode ter todos os conhecimentos do mundo mas, se não tiver sabedoria, não adianta nada. A Palavra de Deus nos dá sabedoria para ter uma vida tranquila, segura e feliz”, ressalta o bispo.

    Aproveite, também, e inicie agora mesmo a leitura da Bíblia.

    O site Universal.org preparou para o internauta um plano de leitura da Bíblia em um ano. Comece agora mesmo. Clique aqui e saiba como.

    (*) Com informações do Universal.org




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login