Cantora Amanda Wanessa tem evoluído bem aos procedimentos médicos

Depois de passar por duas cirurgias, a artista gospel começa a dar sinais de recuperação

Por Redação Unigrejas 12/01/2021 - 21:09 hs
Foto: Reprodução Facebook

Desde o dia 4 de janeiro último, a cantora gospel Amanda Wanessa está internada, depois de sofrer um grave acidente de carro. Na noite desta segunda-feira (11), mais um boletim foi divulgado pelo produtor e tecladista Denilson Santos, cunhado da cantora.

"Boa noite a todos, tenho notícias maravilhosas da minha cunhada Amanda Wanessa. Hoje, pela primeira vez, entrei na UTI pude vê-la mais de perto. Está evoluindo muito bem os procedimentos médicos e a sedação está sendo diminuída...Eu [a] vi levantando o braço que está operado, vi apertando os olhos, toquei na sua mão direita e senti apertando meu dedo, cantei pra ela ouvir e falei que todos estão orando por ela. Muito feliz estou. Obrigado, Deus. Continuem orando pela sua recuperação porque logo, logo, ela estará entre nós, cantando", disse ele.

O acidente

A cantora Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro na cidade de Barreiros, em Pernambuco, no dia 4 de janeiro deste ano. O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Ela foi socorrida e passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, no Recife.

Acompanhe no perfil oficial da cantora mais detalhes sobre o seu estado de saúde. Clique aqui.