Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Desenho animado conta a história de homem com órgão genital gigante

    A série tem 13 episódios confirmados que serão exibidos semanalmente

    Fonte: Reprodução
    Desenho animado conta a história de homem com órgão genital gigante

    O desenho animado “Jhon Dillermand” estreou na Dinamarca no sábado (02) e rapidamente ficou conhecido no mundo inteiro. Isso porque, apesar de ser direcionado a crianças de quatro a oito anos de idade, a história é sobre um homem adulto com órgão genital gigante.

    A própria palavra “Dillermand” – sobrenome do personagem principal – é uma referência ao órgão masculino. “Mand”, traduzindo para o Português, quer dizer “homem”. Já  “diller” é uma gíria para essa parte do corpo.

    A série tem 13 episódios já confirmados, que serão transmitidos semanalmente. Ela fala sobre Jhon, que com seu órgão “gigante” se envolve em aventuras – como se transformar em helicóptero – ou até mesmo salvar pessoas usando seu “superpoder”.

    Após receber inúmeras críticas, a emissora responsável pela transmissão divulgou nota afirmando:

    “Consideramos uma tarefa importante poder contar histórias sobre o corpo. Com a série, reconhecemos a crescente curiosidade [das crianças] pelo corpo e pelos órgãos genitais, assim como a vergonha e o prazer do corpo”.

    Para a especialista em educação Sophie Münster, esse é um programa com “a cara de seu país”.

    “Temos uma tradição de ultrapassar os limites de uma forma humorística e considerar isso totalmente normal”, afirmou a dinamarquesa.

    Pais, cuidado!

    Embora o cartoon seja originalmente veiculado na Dinamarca, a internet possibilita que ele seja encontrado no mundo inteiro. Por isso, pais devem estar atentos ao que seus filhos assistem, especialmente via internet.

    As fortes críticas que “John Dillermand” tem recebido por hipersexualizar crianças com esse desenho não a impedirão de transmiti-lo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login