Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Domingo Espetacular mostrou os bastidores da superprodução da Record TV

    Superprodução conta as sete fases da humanidade. Descubra quais são:

    Fonte: Divulgação Record TV
    Domingo Espetacular mostrou os bastidores da superprodução da Record TV

    Neste domingo (10), o Domingo Espetacular mostrou os bastidores da nova superprodução da Record TV, a Novela Gênesis que estreia no dia 19 de Janeiro às 21 horas na emissora e contará as primeiras histórias da bíblias e as primeiras famílias da terra. 

    O Especial Gênesis, um programa em formato interativo com o público comandado por Edu Ribeiro reuniu o elenco e a produção da novela para contar as curiosidades dos bastidores e as histórias de seus personagens. 

    A superprodução da Record contará as sete fases da humanidade. Os atores Carlo Porto e Juliana Boller interpretaram o casal Adão e Eva no Jardim do Éden, além de Ângelo Paes Leme, Camila Rodrigues, Thiago Rodrigues, Thais Melchior, Bruno Guedes, Zé Carlos Machado, Juliano Laham, entre outros também atuarão na novela. 

    A novela Gênesis investiu em caracterização, figurino, cenários, e efeitos especiais para a gravação das cenas que foram feitas no Brasil e em Marrocos. A Trama contou com a participação de 250 atores que interpretarão os principais personagens das histórias bíblicas. As sete fases contadas na novela são Adão e Eva, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José do Egito.

    Assista o Trailer da nova superprodução da Record TV, a Novela Gênesis e entenda mais sobre a história que estreia na próxima terça-feira, dia 19 de Janeiro às 21 horas. Você não pode perder!





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login