São Paulo, 19/04/2024

Pastor Juanribe Pagliarin recebe alta hospitalar, mas continua tratamento para reabilitação

O líder da Paz e Vida saiu do hospital nesta quarta-feira (6). Veja no vídeo abaixo a mensagem do médico

Fonte: Reprodução

O pastor Juanribe Pagliarin, líder e fundador da Comunidade Paz e Vida, tem se mostrado bastante feliz com a sua recuperação, após contrair a Covid-19.

Agora, nesta quarta-feira (6), ele recebeu alta hospitalar e embora esteja liberado da internação, garante o médico, ele deve continuar com o tratamento para a reabilitação motora e pulmonar.

Confira as explicações do Dr. Antônio di Santis, cardiologista que cuidou do Pastor enquanto esteve  internado, no vídeo abaixo:

Durante toda essa caminhada no hospital, o pastor Juanribe compartilhou diversos momentos vividos e atribui essas vitórias a Deus e às orações de todos.

Frequentemente, ele postava nas redes sociais o seu estado de saúde, a fim de que os seguidores pudessem acompanhar a sua recuperação, inclusive, mais recentemente, ele publicou um vídeo se exercitando na fisioterapia dentro do quarto.

Em um desses momentos, o pastor escreveu: "MAIS UMA EXCELENTE NOTÍCIA! Ouça as boas-novas trazidas pelo fisioterapeuta Dr. Jefferson para alegrar os nossos corações nesta primeira noite do ano de 2021 e veja a alegria do nosso Pr. @Juanribe em dividir esse momento com você, que clamou por sua vida e declarou: RESTITUI! Continue em oração porque... TÁ FUNCIONANDO!", comemorou em seu leito, ao lado do médico.

Já no dia seguinte, Juanribe postou um vídeo, falando de uma experiência que ele teve com Deus, garantindo que, em breve, dará mais detalhes. Clique aqui e assista à mensagem na íntegra.

Veja no vídeo abaixo o momento em que o Pastor deixa o hospital:

A Unigrejas deseja ao Pastor Juanribe uma ótima recuperação!