Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cantora Amanda Wanessa sofre grave acidente

    Artista gospel passou por duas cirurgias

    Fonte: Reprodução
    Cantora Amanda Wanessa sofre grave acidente

    cantora Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro na cidade de Barreiros, em Pernambuco, nesta última segunda-feira (4). O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Ela foi socorrida e passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, no Recife, onde segue internada.

    A Assessoria da cantora emitiu comunicado oficial com detalhes dos procedimentos pelos quais ela passou. Segue a nota:

    "Queridos irmãos, a Amanda Wanessa precisou fazer cirurgia na cabeça, braço e perna na noite desta segunda (4), e tem reagido bem, segundo os médicos. Mel operou braço, perna e também segue se recuperando. Ambas estão internadas no Real Hospital Português, em Recife. Acompanhadas pelo marido e pai, Dobson Santos. As próximas horas são muito importantes. Continuamos contando com as orações e agradecemos todo carinho e preocupação com a família."

    As três pessoas que estavam com a cantora estão bem. Mel, filha de Amanda, sofreu uma fratura no ombro e passou por cirurgia, com boa evolução. Já o pai de Wanessa, Odilon, sofreu uma lesão na perna, mas já recebeu alta e está em casa. Santos ainda informou que um novo boletim sobre o estado de saúde da cunhada, que está sedada, deve ser divulgado nesta terça-feira (5), às 17h.

     




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login