Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Conheça a trajetória das Irmãs Leonel, que ministram louvor há 31 anos

    Nesta segunda-feira (21), elas lançaram a canção Nada mais importa. Confira a trajetória das pastoras e o novo clipe

    Fonte: Divulgação
    Conheça a trajetória das Irmãs Leonel, que ministram louvor há 31 anos

    As Irmãs Leonel, Nádia e Renata, servem como pastoras na Igreja Assembleia de Deus - Ministério Vida para Milhões, em São Paulo -, e ministram louvor há 31 anos no Brasil e no exterior. Juntas, elas já têm 5 cds gravados e uma indicação ao Grammy Latino de melhor dupla feminina da América latina.


    As pastoras são recém-contratadas da gravadora Kaná Music e lançaram 2 clipes no ano de 2020: a canção "O crente tem Consolador", em setembro passado, e agora, em dezembro, a "Nada mais importa".

    O ministério delas é marcado por curas, milagres, restauração e salvação.

    Filhas de Nanci e do Pastor Sebastião Leonel (in memorian), da dupla Irmãos Leonel,  nasceram num lar cristão, onde tiveram todo aprendizado bíblico e musical. Inspiradas pelo ministério do pai, e apaixonadas pela obra de Deus, iniciaram em 1989 a dupla com o mesmo nome.


    Em sua primeira formação, Renata cantava com Linéia, sua prima. Após a ida de Linéia para os Estados Unidos, Renata passou a cantar com Nádia, sua irmã caçula. E desde 1996, elas têm levado a Palavra de Deus, por meio do louvor e ministrações em todo o mundo.

    Nada é mais tocante para elas, do que ver vidas se entregando a Jesus e sendo abençoadas, através das canções que Deus tem dado a elas. A grande comissão de Jesus é a maior prioridade do ministerio dessas irmãs. E elas creem que a música é um grande instrumento de Deus para esse objetivo.

    "A unção e a presença de Deus são marcantes neste novo clipe, e também, um grande ensinamento bíblico aos que seguem a Jesus: ter o coração de Maria (irmã de Lazaro), que abriu mão de tudo para estar aos pés de Jesus; esse deve ser o alvo de todos nós, ou seja, adorá-Lo é o que mais importa! Nosso desejo é que esta canção motive a cada um que ouvi-la a ter um relacionamento mais íntimo com o Senhor Jesus", descrevem as irmãs.

    Saiba mais sobre o Ministério Irmãs Leonel em:

    www.irmasleonel.com.br e nas redes sociais @irmasleonel e ouça suas canções em todas as plataformas digitais. CONTATOS COM A DUPLA / AGENDAS:

    ► INSTAGRAM: https://www.instagram.com/irmasleonel

    Assista ao novo clipe da dupla no vídeo abaixo:





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login