Congresso Renovação MG: A Entrega de Jesus

Foi dada uma Palavra de renovação e direcionamento para todos os participantes

Por Pastor Antunes Nunção 21/12/2020 - 15:29 hs

No último sábado, 19 de dezembro, a Unigrejas em Minas Gerais recebeu autoridades religiosas de diversas denominações do estado para assistir à reunião especial com o Bispo Edir Macedo direto do Templo de Salomão para todo o país.

O Bispo Macedo reforçou a importância do cuidado que todos os servos de Deus devem ter com sua vida espiritual, seguindo os passos de Jesus, através do Encontro com Deus, do Batismo nas Águas e do Batismo com o Espírito Santo, para que possam, posteriormente, fazer a Obra de Deus cuidando das almas.

Ele destacou ainda sobre o significado da Santa Ceia e a entrega do Senhor Jesus, que tomou o cálice da maldição por todos nós para a nossa Salvação. Essa entrega especial exige que os servos de Deus caminhem com Jesus em obediência à sua Palavra, tendo sempre o Temor diante da Santa Ceia, que tem um significado especial.

Todos aqueles que tomarem a Santa Ceia indignamente trarão para si maldição. Foi uma Palavra de renovação e direcionamento para todos os participantes.

O Pastor Dênis, da Igreja Deus é Amor, agradeceu e reforçou a importância de fazer parte da Unigrejas, que em todas as reuniões sempre traz um aprendizado diferenciado. Segundo ele, a reunião trouxe mudança e impactou a vida de todos os presentes.

A Missionária Geralda e o Diácono Paulo, da Igreja Ressurreição e Vida, ressaltaram a grande importância do trabalho da Unigrejas e, especialmente, na reunião do Bispo Macedo, onde o Espírito Santo falou muito com eles, através da Palavra do Cálice da Salvação. Eles também disseram que estão aprendendo muito com essas reuniões, possibilitando repassar esse aprendizado para as almas da Igreja.