São Paulo, 25/04/2024

Sobrinho de pastores recebe cadeira de rodas para banho

Pablo, que desde os 6 meses ficou paraplégico por causa de uma bactéria alojada na medula, recebeu o donativo ao lado dos familiares

Fonte: Reprodução
    Sobrinho de pastores recebe cadeira de rodas para banho

Na tarde do dia 26 de Novembro, Pablo, sobrinho dos Pastores Wilson e Francileide, da Igreja Pentecostal Boas Novas, localizada no Bairro Jardim República, recebeu uma cadeira de rodas, que foi entregue pela advogada Patricia Alonso e pelo pastor Fabiano, da Unigrejas.

Aos 6 meses de idade, Pablo foi acometido por uma bactéria em sua medula, que o deixou paraplégico. Atualmente, ele necessitava de uma cadeira de rodas para banho.

Sendo assim, então, atendeu às necessidades de Pablo, exatamente como está escrito em Isaías 41:6, que diz: “Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.