Seja bem-vindo
São Paulo, 16/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Bebê nascido com menos de um quilo vai para casa, a família diz que é um milagre

    O que aconteceu com a recém-nascida é apenas um dos exemplos do grande poder do Criador

    Fonte: Reprodução
    Bebê nascido com menos de um quilo vai para casa, a família diz que é um milagre

    Harper Rose Schultz, uma linda menina nasceu em 29 de junho, quatro meses antes de sua data de nascimento, como informou o site Michigan Live.

    Pesando apenas 300 gramas, Harper é o menor bebê a ser ressuscitado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal Regional Covenant HealthCare, em Michigan (EUA), onde ela nasceu.

    Cento e vinte e oito dias após seu nascimento, os pais de Harper finalmente puderam levá-la para casa, pesando saudáveis ​​3 quilos.

    "Viemos por causa de uma dor abdominal que irradiava pelos lados do corpo e apenas pensamos, na pior das hipóteses, que iríamos para casa ficar em repouso na cama", disse o pai, Patrick Schultz, em um vídeo publicado no canal do Covenant HealthCare no YouTube . "E aquela segunda-feira foi uma mudança de vida, com certeza."

    A mãe, Emilee Wendzik, também comentou sobre a experiência no vídeo do YouTube, dizendo: "Esperávamos um pouco mais cedo, mas não tão cedo. "

    O Dr. Martin Nwankwo, neonatologista que também trabalha no atendimento pediátrico do hospital, observou no vídeo: “Vê-la crescer de onde começamos e ir para casa agora em uma forma razoavelmente boa, é estonteante para nós. Nunca fizemos isso antes. E, para ser honesto com você, metade dos hospitais nos Estados Unidos não teria tentado isso. "

    A razão pela qual o Dr. Nwankwo disse que a maioria dos hospitais não tentaria tal reanimação é porque o equipamento não foi projetado para bebês tão pequenos, então há um risco muito maior de ferir ou matar o micro-prematuro (o termo para bebês nascidos muito cedo) . "Ela precisava se desenvolver em nosso equipamento", afirmou a terapeuta respiratória Sara Nitz no vídeo. "Nosso equipamento é feito para prematuros, mas ela era muito pequena."

    Ao todo, o pai e a mãe estão muito gratos pelo cuidado que receberam, chamando-o de "nada menos do que extraordinário". O pai também declarou: "O fato de que eles podem pegar algo tão pequeno e sustentar a vida é nada menos que um milagre."

    Deus de milagres

    O que aconteceu com a recém-nascida é apenas um dos exemplos do grande poder do Criador. Ele fez e faz coisas extraordinárias acima da nossa compreensão ou entendimento. 

    Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos.

    Salmos 77:14




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login