São Paulo, 29/03/2024

Participe dos 3 sábados da HONRA

Os encontros acontecerão nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, às 10h, na Catedral de Vila Mariana, em São Paulo. Saiba mais detalhes

Fonte: Arte Unigrejas
    Participe dos 3 sábados da HONRA

A UNIGREJAS convida todos os pastores, líderes e oficiais evangélicos de todas as denominações para 3 sábados especiais, denominados como "Os 3 sábados da HONRA". Serão 3 dias especiais, na presença de Deus. Os encontros acontecerão nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, às 10 horas, na Catedral de Vila Mariana, em São Paulo.

A Bíblia diz:

“Aos que me honram, honrarei...”

1 Samuel 2:30

Nestes 3 encontros, receberemos do Espírito Santo uma revelação que vai conduzir a nossa vida e o nosso ministério.

Não perca! Se esforce para estar conosco, em comunhão. Os encontros acontecerão na Rua Domingos de Morais, 2051, zona sul de São Paulo.

Agende esta data e não falte!

Estenda, também, este convite para todos os oficiais da igreja. Convide seu cônjuge, entre outras pessoas.

A entrada e o estacionamento são gratuitos. Caso queira trazer os filhos, eles são muito bem-vindos à nossa Escola Bíblica Infantil (EBI).

A chegada e recepção serão às 9h. O início do culto ocorrerá, pontualmente, às 10h. Participem!