Seja bem-vindo
São Paulo, 23/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Reunião do projeto Mais que Vencedoras

    Diretamente do Renascer Hall, a palavra foi ministrada pela Bispa Sonia Hernandes

    Fonte: Reprodução
    Reunião do projeto Mais que Vencedoras

    Neste sábado (14), aconteceu o encontro do Mais que Vencedoras (+QV) - correspondente ao mês de novembro - e foi marcado por momentos de louvor, orações, testemunhos impactantes e uma mensagem de reflexão.

    Diretamente do Renascer Hall, a palavra foi ministrada pela Bispa Sonia Hernandes, com base no tema “A Sua Melhor Versão”.

    “Que sua motivação não seja melhor do que os outros, mas o seu melhor! Busque ser uma filha, mãe, esposa, profissional e serva de Deus melhor!”, afirmou ela.

    Em seguida, ela leu o texto bíblico de Juízes 6.11 a 23, levando todas a uma reflexão e autoanálise: "Como eu tenho me enxergado? Pois é isso que determinará a distância que percorrerá... Infelizmente, há pessoas que se enxergam fora do plano de Deus e, por esse motivo, não conseguem vivê-lo", comentou a Bispa, salientando, porém, que "quando desenvolvemos a nossa melhor versão, ou seja, quando nos tornamos quem o Senhor nos formou para ser, finalmente, encontramos a paz interior", enfatizou.

    Gideão, por exemplo, tinha um mindset (maneira como uma pessoa pensa) limitado, ou seja, mesmo o anjo do Senhor falando que ele era capaz, enxergava-se como o pior dos piores, ressaltou.

    A nossa realidade não define quem nós somos. Precisamos ter consciência de que Deus não se relaciona com nossos problemas, mas com o nosso potencial.

    O Senhor sabia qual era o contexto de Gideão, mas havia chegado o momento de ele ter sua verdadeira identidade revelada. E, assim, passou por um processo de transformação e tornou-se um grande juiz.

    Ainda durante o encontro foram dados cinco conselhos valiosos que, se colocados em prática, ajudarão a cada uma desenvolver a sua melhor versão. 

    Saiba quais são:

    1- Elimine as comparações!

    Precisamos ter consciência de que Deus tem uma missão diferente para cada uma de nós. Antes de se comparar com os outros e procurar motivos para desistir, lembre-se de que, se o Senhor te chamou, é por que você é aquela que Ele procura!

    2- Siga os modelos certos!

    Antes de escolher suas mentoras ou aquelas que te inspirarão, analise: São honestas? São confiáveis? Estão dentro do seu propósito? Têm frutos para o Senhor? São conquistadoras ou só têm apenas um belo discurso?

    Sabe qual deve ser o nosso maior referencial? Jesus Cristo! Pois Ele é à prova de tudo, inclusivo da morte!

    3- Tome cuidado com os seus julgamentos!

    Os nossos julgamentos definem mais quem nós somos do que aqueles a quem julgamos.

    Busque olhar para o outro como se fosse você! Trate o próximo como você gostaria de ser tratada! Em vez de apontar o dedo, estenda a mão! Substitua os julgamentos pela empatia!

    4- Faça uma autoanálise

    Durante a reunião, as participantes receberam a Roda da Vida +QV, que é uma ferramenta de autoavaliação.

    O objetivo é identificar quais áreas dependem mais de nossa dedicação para que, assim, consigamos colocar tudo em equilíbrio.

    5- Haja como se você já fosse (posicionamento)!

    Lembre-se de que não existe transformação sem oração e mudança de hábitos!

    (*) Com informações Redação do site oficial Renascer em Cristo




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login