São Paulo, 25/04/2024

Artista cristão conta como Deus o salvou após uma overdose de drogas

Hoje ele convida quem está lutando com problemas pesados ​​para experimentar Cristo por si mesmo e dar uma chance ao Cristianismo

Artista cristão conta como Deus o salvou após uma overdose de drogas

Em uma entrevista para o The Christian Post, o novo artista cristão Jason Biddle falou sobre como ele superou o vício em drogas e encontrou a redenção e a cura em Cristo.

Biddle, um ex-jogador de beisebol que fez um teste para o Cincinnati Reds, contou que se tornou viciado em drogas e álcool, o que o levou a uma overdose.

Após quase morrer, Biddle foi a um centro de tratamento cristão, entregou sua vida a Cristo e percebeu que o vício não tinha mais domínio sobre ele.

Biddle, que agora está em recuperação e é um artista da música cristã em ascensão, lançou recentemente um novo single, "Come On In".

Ele escreveu para um amigo de infância uma canção que fala das lutas que passou e convida quem está lutando com problemas pesados ​​para experimentar Cristo por si mesmo e dar uma chance ao Cristianismo.

A letra diz: "todos vocês, descrentes em busca da verdade. Eu sei o que estão sentindo. Eu também estava procurando por isso". As Igrejas na luta contra as drogas

As Igrejas na luta contra o vício

O papel das igrejas e organizações cristãs diante deste cenário de vício tem sido fundamental na recuperação dos dependentes químicos.

Muitas instituições lutam ao lado de quem passa por esse problema de diversas maneiras, seja com palestras preventivas, cursos, rodas de diálogos, exposição bíblica sobre o tema ou por meio de clínicas de tratamentos.

O Centro de Recuperação Renascer(CRR) localizado em Santana de Parnaíba(SP) é um exemplo de suporte ao viciado. Ela tem como objetivo devolver a dignidade, restaurar e propor um caminho de libertação para os seus internos.

O local possui de 3.750 m2 e tem a capacidade para acomodar 120 pessoas. Com duração de seis meses, o tratamento – totalmente gratuito – inclui terapia ocupacional e acompanhamento espiritual, nutricional, psicológico, psiquiátrico e clínico.

A Universal também oferece um tratamento gratuito e sem internação. O Tratamento é procurado por milhares de pessoas que sofrem as consequências dos vícios há muitos anos, que já buscaram ajuda em diversos locais, porém não obtiveram resultado positivo.

As reuniões acontecem todos os domingos às 15 horas, nos Templos da Universal. "Todo vício é um espírito, e todo espírito pode ser arrancado, por isso a cura é real. Temos a direção para você que sofre com o vício, seja direta ou indiretamente, sair dessa prisão infernal", diz o site oficial do programa. Clique aqui e saiba mais.