Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Presidente da China pede que soldados estejam preparados para guerra

    A recomendação de Xi Jinping acontece em meio a clima tenso entre China e EUA. Entenda

    Fonte: Marcos Corrêa/ Agência Brasil
    Presidente da China pede que soldados estejam preparados para guerra

    O presidente da China, Xi Jinping esteve na base militar em Guangdong, nesta terça-feira (13). Durante a visita, o Xi pediu para que os soldados estejam com suas “mentes e energia na preparação para a guerra”.

    Xinhua, agência oficial de notícias estatais, reportou que o presidente ainda instruiu que os soldados se mantivessem em “um estado de alerta máximo”. Além disso, de acordo com a agência, Xi também pediu “lealdade, pureza e confiança” dos militares. 

    Xi teria visitado Guangdong para discursar nesta quarta-feira (14) em comemoração ao aniversário de 40 anos da Zona Econômica Especial (ZEE) de Shenzhen, que foi fundada em 1980.

    De acordo com a emissora norte-americana CNN, o momento tem sido marcado por tensão entre a China e os Estados Unidos, em razão da aproximação do governo de Donald Trump com Taiwan e da pandemia de coronavírus. 

    A China afirma que Taiwan  é parte integrante de seu governo, por isso não está feliz com a aproximação entre os dois países. Na última segunda-feira (12), o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, pediu para que os Estados Unidos rompessem “laços militares” com Taiwan.

    Fim dos Tempos

    O que tem acontecido entre os países é mais um sinal do fim dos tempos. O Senhor Jesus já havia alertado sobre os sinais que precederiam sua volta. Um deles são as guerras e rumores de guerra. Veja a seguir:

    “Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.” Lucas 21.10-11.

    “Todas as guerras que este planeta já viu foram um ‘ensaio’ para esse período. O desenvolvimento tecnológico tem equipado mundo com sistemas capazes de uma destruição jamais vista. Grandes potências como China, Rússia, Estados Unidos investem alta inteligência artificial para ampliar seu potencial bélico”, afirma o autor do livro A Terra vai pegar fogo, Bispo Renato Cardoso.

    Por isso, o Bispo Renato recomenda que o ser humano pague, agora, o preço pela Salvação.

    “Não é melhor vencer uma guerra espiritual que travamos agora contra o diabo, o mundo e a nossa carne, do que nos encontrarmos no meio de uma guerra física e sangrenta, sem poder nem sequer contar com o Espírito Santo?”, alerta o Bispo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login