Seja bem-vindo
São Paulo, 16/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    UNP entregou mais de 85 mil brinquedos no Dia das Crianças

    Além dos presentes, também teve pintura facial para a criançada

    Fonte: Reprodução
    UNP entregou mais de 85 mil brinquedos no Dia das Crianças

    Uma ação realizada pelo grupo Universal nos Presídios (UNP) em todo o País levou brinquedos para os filhos daqueles que estão com sua liberdade interrompida, nesta última segunda-feira, dia 12 de outubro, comemorado o Dia das Crianças.

    A mobilização nacional dos voluntários da Universal entregou mais de 85 mil brinquedos para 15 mil famílias. E não apenas isso, levou também outros tipos de interação, como pintura facial.

    Em entrevista realizada pelo Jornal da Record, o Pastor Clodoaldo Rocha, responsável pelo projeto em todo o País, falou mais sobre a ação. “Identificamos a carência dessas crianças e nós quisemos proporcionar para elas um sorriso e um momento de alegria”, comentou ele.

    Alegria inesperada

    Em São Paulo, na oportunidade, o UNP entregou kits aos filhos de Fernanda Alves, uma ex-detenta que ganhou sua liberdade recentemente, após cumprir 6 anos de pena em regime fechado.

    Já em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, uma carreta com super-heróis fez as entregas dos presentes. “Uma visita muito boa”, comentou a dona de casa Elaine Gabriela.

    Assista à matéria especial preparada pelo Jornal da Record e confira como foi essa grande mobilização do UNP em todo o Brasil:





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login