UNP entregou mais de 85 mil brinquedos no Dia das Crianças

Além dos presentes, também teve pintura facial para a criançada

Por Universal.org 19/10/2020 - 09:15 hs
Foto: Reprodução

Uma ação realizada pelo grupo Universal nos Presídios (UNP) em todo o País levou brinquedos para os filhos daqueles que estão com sua liberdade interrompida, nesta última segunda-feira, dia 12 de outubro, comemorado o Dia das Crianças.

A mobilização nacional dos voluntários da Universal entregou mais de 85 mil brinquedos para 15 mil famílias. E não apenas isso, levou também outros tipos de interação, como pintura facial.

Em entrevista realizada pelo Jornal da Record, o Pastor Clodoaldo Rocha, responsável pelo projeto em todo o País, falou mais sobre a ação. “Identificamos a carência dessas crianças e nós quisemos proporcionar para elas um sorriso e um momento de alegria”, comentou ele.

Alegria inesperada

Em São Paulo, na oportunidade, o UNP entregou kits aos filhos de Fernanda Alves, uma ex-detenta que ganhou sua liberdade recentemente, após cumprir 6 anos de pena em regime fechado.

Já em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, uma carreta com super-heróis fez as entregas dos presentes. “Uma visita muito boa”, comentou a dona de casa Elaine Gabriela.

Assista à matéria especial preparada pelo Jornal da Record e confira como foi essa grande mobilização do UNP em todo o Brasil: