Veja como foi o Congresso Renovação deste sábado

A reunião foi assistida em várias partes do Brasil. Confira

Por Alessandra Benac 07/10/2020 - 10:15 hs
Foto: Cedidas

No último sábado (3), aconteceu o Congresso Renovação “A Santificação da Noiva de Cristo”, pontualmente às 10h, que em São Paulo aconteceu na Rua Domingos de Morais, 2051, Vila Mariana, São Paulo. 


A reunião foi realizada pelo bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas que ministrou a Palavra de Deus aos que estiveram presentes. 


“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória.” Colossenses‬ ‭3:1-4‬ ‭NVI‬‬


O bispo explicou que se realmente já ressuscitamos com Cristo - a velha criatura morreu, fomos lavados, batizados e salvos - então o nosso pensamento está somente nas coisas que vem de Cristo. A preocupação do futuro é para a salvação da nossa alma e das almas que nos cercam. 


Aqueles que têm seus pensamentos no plano terreno e físico são loucos, porque estão colocando forças em algo que irá acabar e não conquistarão o Reino.


A vida dos que ressuscitaram com Cristo estão escondidos em Cristo. Vivemos sob a palavra de Cristo, os objetivos de vida são alinhados as vontades de Cristo e o propósito é o mesmo de Cristo.