Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Banda Universos lança nova música

    A canção vem acompanhada de um vídeoclipe que será lançado após o término do último capítulo de “Apocalipse”

    Fonte: Divulgação
    Banda Universos lança nova música

    A Banda Universos estreia mais um single de sucesso “Existe Alguém Digno” que será lançado hoje, dia 21 de setembro (segunda-feira), durante a exibição do último capítulo da novela “Apocalipse” da RecordTV e em todas as plataformas digitais.

    Além de ser trilha sonora das cenas finais da novela, a canção vem acompanhada de um vídeoclipe que será lançado após o término do último capítulo de “Apocalipse” no canal oficial da banda.

    Com uma produção musical acústica e uma melodia contemporânea, a música “Existe Alguém Digno” é a versão em português de Andrew Peterson-Ben Shive, interpretada pela Banda Universos e gravada e distribuída  pela MJC Music.

    Como diz a  letra da canção: “Existe Alguém Digno? Totalmente puro? Alguém que possa desatar os selos e abrir o livro? O Leão de Judá que à morte venceu”.  

    A Banda  busca trazer nessa canção uma mensagem de esperança e confiança que existe Alguém Digno, um Único que é verdadeiramente Digno, Puro e Poderoso.

    O lançamento da canção acontece em dose tripla: em todas as plataformas digitais, no último capítulo da novela Apocalipse da RecordTV e em um videoclipe no canal da Banda!

    Todas as músicas da Banda Universos estão disponíveis na playlist oficial da Banda no Spotify, em todas as plataformas digitais e no canal do youtube. A divulgação de todo o lançamento estão nas redes sociais:  

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeKS-xmpEt8HMcW4Osf7Rqg

    Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos

    Facebook: www.facebook.com/BandaUniversosOficial




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login