São Paulo, 18/04/2024

Diversos pastores estiveram presentes. Confira

Fonte: Estter Martins e Douglas Franzen
    Café com Pastores no Rio Grande do Sul

Neste sábado, (12/09), foi realizado o café com Pastores e Líderes, no estado do Rio Grande do Sul seguindo avante no propósito da unidade em Cristo, marchando e lutando para conquistar nossa cidade para Jesus.

"Agradecemos a Igreja Universal do Reino de Deus de Sapucaia do Sul pela recepção, hospitalidade e a excelência em servir." disse o presidente do Conselho de Pastores de Sapucaia do Sul, RS, Pastor João Vieira.

Os louvores foram ministrados pelo Pastor Luciano Rosa e Pastora Léia, e a palavra foi ministrada pelo Pastor Devane Araújo, responsável pela Unigrejas no estado que citou Efésios 5.1-18.

Na reunião administrativa foi pautado assuntos importantes para as Igrejas Evangélicas neste tempo de Pandemia.

"O Deus que concede perseverança e ânimo dê a vocês um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus"

Romanos 15:5

Cimeas juntos somos mais fortes!!!

CIMEAS

Conselho de Pastores de Sapucaia do Sul - R G do Sul