São Paulo, 25/04/2024

Fonte: Guilherme
    Conversa Franca entre líderes e oficiais evangélicos

>

A reunião Conversa Franca aconteceu neste sábado (13), na Cidade Ocidental que fica no entorno do Distrito Federal, e teve como objetivo o fortalecimento e a renovação dos líderes e oficiais evangélicos da região.

A ministração foi realizada pelo representante da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (UNIGREJAS) do Distrito Federal e Entorno, Pastor Guilherme Elias.

"Esses nossos encontros de líderes e oficiais evangélicos têm como objetivo nos unirmos para orar uns pelos outros e trocar experiências vividas no nosso dia a dia, a fim de contribuir para que o evangelho no nosso país tenha mais qualidade", comentou o pastor Guilherme.

Confira no vídeo abaixo o relato do Pastor Ronildo sobre a Conversa Franca entre Líderes e Oficiais Evangélicos do DF e Entorno:

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" Jeremias 17:9