Projeto da Igreja O Brasil para Cristo entrega alimentos no Paraná

Além de comida são entregues roupas e calçados

Por Redação 18/09/2020 - 08:45 hs

Na última sexta-feira (11), o Ministério de Servos da Igreja O Brasil para Cristo entregou muitas Marmitex, roupas e calçados pelas ruas do estado do Paraná.

Mas o que mais os marcou foi o SAMUEL que era um adorador na igreja que há dois anos perdeu o casamento e por esta razão, desanimou de tudo e desde então está nas ruas.

Quando ele os viu, viu o violão, pediu se poderia cantar ao SENHOR pelo menos mais uma vez e com uma boa voz, com boa afinação, em frente a praça do Coreto em Londrina, no Paraná próximo de meia-noite, soltou a voz com toda alegria e amor.

“Tudo o que temos feito é porque Jesus nos deu esta responsabilidade e tem usado pessoas no Brasil e fora dele para semear neste Ministério.” Afirmou, William Donizetti, dirigente da Igreja O Brasil para Cristo e do projeto Servos