Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Golpistas fraudaram uma publicação no diário oficial de Angola

    O 4º Cartório Notarial de Luanda informou que o documento é totalmente falso. Confira

    Fonte: Reprodução
    Golpistas fraudaram uma publicação no diário oficial de Angola

    O 4º Cartório Notarial de Luanda, capital da Angola, enviou um ofício aos advogados da Igreja Universal do Reino de Deus no país africano, informando que a ata publicada no diário oficial angolano, em nome da Universal, “não foi elaborada” naquela repartição pública, “presumindo-se, desde logo, tratar-se de um ato notarial forjado e, por consequência, completamente falso”.

    Há alguns dias, o grupo de criminosos que foram expulsos da Universal por desvios morais e crimes, conseguiu publicar esse documento sobre uma suposta “assembleia geral”, com o objetivo de encerrar “o serviço eclesiástico feito pela Universal dos missionários brasileiros em todo o território nacional”.

    Com base nessa fraude, parte da imprensa angolana e até jornalistas e sites brasileiros passaram a espalhar fake news afirmando que o Governo de Angola havia “oficializado afastamento de brasileiros da Igreja Universal no país”.

    Agora, a própria repartição pública do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos de Angola desmente o boato, reafirmando que não foi a responsável pela tal publicação.

    A Universal reafirma sua confiança na Justiça e nas autoridades angolanas, e espera que os responsáveis pelos violentos ataques xenófobos sejam rapidamente punidos.

    Leia a íntegra do ofício enviado pelo 4º Cartório Notarial de Luanda:




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login