São Paulo, 24/04/2024

Café de Pastores e líderes no RS. Veja como foi

Fonte: Douglas Franzen e Estter Martins
    CIMEAS 2020: A Força da Unidade

Neste sábado (01), foi realizado o café de Pastores e Líderes, seguimos avante no propósito da unidade em Cristo, marchamos e lutamos para conquistar nossa cidade para Jesus. Agradecemos a Igreja Encontros de Vida pela hospitalidade e a excelência em servir. Na reunião os louvores foram ministrados pelo Pastor Luciano Rosa e Pastora Léia, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo João Vieira. Na reunião administrativa foi pautado assuntos importantes para as Igrejas Evangélicas neste tempo de Pandemia. Venha fazer parte da unidade da igreja de Cristo.

Agradecemos a presença de todos os Pastores, ministros, líderes e demais convidados.

Deus abençoe!

"O Deus que concede perseverança e ânimo dê a vocês um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus"

Romanos 15:5

Cimeas juntos somos mais fortes!!!

CIMEAS

Conselho de Pastores de Sapucaia do Sul.