São Paulo, 25/04/2024

16º Fórum de Ciências Bíblicas

Fonte: Divulgação

A Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos) apoia e incentiva a participação de Lideranças em Geral, no 16º Fórum de Ciências Bíblicas a ser realizada nos dias 13 e 14 de Agosto.

O Tema abordado será: A Bíblia e a Criança - Ensinando a Bíblia para as novas gerações - “Ensine a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele.” (Provérbios 22.6)

Com os avanços tecnológicos a cada dia que passa as nossas crianças são expostas às mais diversas informações em qualquer lugar e a qualquer momento. Diante desse cenário, como podemos contribuir para ajudar no ensino da Bíblia para essas novas gerações? E como estes ensinamentos os ajudarão no seu andar?

Estas e outras perguntas serão discutidas pelos palestrantes no Fórum.

Inscreva-se! É totalmente online e gratuito, acesse o link e faça a sua inscrição https://academiadabiblia.org.br/fcb2020