Mais de 130 famílias amparadas

Igreja evangélica ajuda pessoas com seu trabalho social

Por Redação 31/07/2020 - 10:04 hs

Segundo os números do IBGE, o desemprego no Brasil tem atingido números jamais vistos em toda história. Entre a primeira semana de maio e a segunda semana de junho, aumentou em cerca de 2 milhões o número de desempregados no país, levando muitas famílias a verem suas necessidades ampliadas.

Diante do atual cenário, a liderança da Igreja Evangélica Águas Purificadora em Barueri/SP intensificou o seu trabalho social nesta época de pandemia, evidenciando mais uma vez que a igreja evangélica é um serviço essencial para a sociedade.

Segundo o casal de pastores líderes da Igreja, Pastor Clovis e Pastora Glaucia Melo, “o objetivo deste belíssimo trabalho é ajudar o próximo com um alimento físico, mas, principalmente, falar de Jesus para o máximo de pessoas. Para se ter uma ideia do trabalho que tem sido feito, já foram visitadas mais de 130 famílias neste período de pandemia.”