COMPEP promove o AVIVA PIRAPORA 2020

Para evitar aglomeração este ano não teve a presença de público

Por Redação 31/07/2020 - 08:33 hs

Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Pirapora do Bom Jesus em São Paulo (COMPEP), realizou nos dias 25 e 26 de julho o Aviva Pirapora 2020. O evento que é organizado anualmente visa reunir a comunidade evangélica da cidade para promover o diálogo, a unidade e o avanço da Palavra de Deus na cidade.

Este ano, por conta da pandemia do coronavírus, o evento não foi aberto ao público, mas contou com uma programação inédita e transmitida virtualmente.

“Infelizmente não poderemos repetir em 2020 o sucesso de público das edições passadas, mas usamos a criatividade para manter o evento em nosso calendário. O Aviva Pirapora é um evento que reúne os evangélicos da cidade em um clima de paz, harmonia e adoração a Deus”, afirmou o prefeito Gregório Maglio.

O evento contou com a participação de várias igrejas evangélicas de diversas denominações.

“Conseguimos reunir várias denominações de Pirapora do Bom Jesus e das cidades vizinhas neste evento tão importante para o calendário da nossa cidade. Espero que as pessoas entendam o momento que estamos vivendo e que reconheçam ainda mais o quanto a igreja é um serviço essencial para a sociedade principalmente neste momento difícil”, completou a Pastora Paula Andrea Galdames - Presidente do COMPEP/SP.