São Paulo, 20/04/2024

Bispo Reinaldo Suísso, responsável pela Unigrejas no RJ esteve com o prefeito Marcelo Crivella

O assunto abordado foi o trabalho realizado na saúde em meio à pandemia

Fonte: Cedidas

Na última sexta-feira, dia 24 de julho, o bispo Reinaldo Suisso, responsável pela UNIGREJAS RJ, esteve com o prefeito do município do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, num café.

O assunto abordado foi o trabalho realizado na saúde em meio à pandemia. O prefeito Marcelo Crivella ressaltou como foi importante o empenho na compra dos aparelhos para a saúde antes da pandemia.

Próximo ao final do encontro, o prefeito Marcelo Crivella falou que todo o seu trabalho está sendo para saúde e trabalho.