Encontro de líderes e evangélicos em Bonsucesso, Rio de Janeiro

O bispo Reinaldo Suísso falou sobre o trabalho da unigrejas. Entenda

Por Redação 28/07/2020 - 10:10 hs

Nesta quarta-feira, o Bispo Reinaldo Suisso esteve na sede da Universal de Bonsucesso, no Rio com o pastor Edson, responsável pela sede e demais  pastores do local.

O Bispo Reinaldo explicou sobre o trabalho da Unigrejas no estado do Rio de Janeiro. Ele também apresentou as páginas amarelas da primeira edição da revista Renovação que explica todo o trabalho da Unigrejas.

"A Unigrejas veio para trazer a unidade com todas as igrejas evangélicas", explicou.

Antes de finalizar, o bispo também disse a todos sobre o trabalho que a Unigrejas irá fazer durante todo o mês de agosto, conscientizando todos a respeito da importância política no meio de todos os evangélicos.

Por fim, o Bispo Reinaldo deu uma revista para cada pastor da sede de Bonsucesso para convidar um oficial de igreja para o Congresso Renovação Fé e Política, que será realizado no primeiro sábado de agosto.