Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Culto de aniversário dos 43 anos da Universal

    Nesta reunião o bispo Macedo valorizou a importância das mulheres nesta trajetória

    Fonte: Reprodução
    Culto de aniversário dos 43 anos da Universal

    Nesta quinta-feira, 9 de julho, dia em que a Universal completa 43 anos, o Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, realizaram a palestra da Terapia do Amor, às 20 horas, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelas mídias da Universal.

    O Bispo Edir Macedo, durante a palestra, pontuou que a Universal é o que é hoje,

    porque sua esposa, Ester, esteve ao seu lado durante esses anos. “A Bíblia fala, por exemplo, da mulher sábia que edifica a sua casa. Eu experimentei isso na minha própria casa, quando nos casamos. Ela (Ester) foi fundamental para que o trabalho tivesse sucesso, como temos tido, graças a Deus”, comentou.

    Ester, por sua vez, ponderou que edificar uma casa diz respeito, acima de tudo, a ter temor a Deus.

    “Para ser sábia tem que ter esse temor a Deus. Se você é solteira, você vai querer que Deus dirija uma pessoa até você. Se é casada, vai temer a Deus para fazer tudo o que está em Sua Palavra. E não é só obedecer. É muito mais que isso! Temor é fidelidade, então, você terá condições de ser fiel também”, reiterou Ester.

    Além disso, o Bispo ainda esclareceu que temer a Deus nada tem a ver com medo. “É ter um caráter de justiça, retidão e fazer o que tem que ser feito. Viver na verdade, ser leal, fiel e ser uma pessoa que carrega, dentro de si, o temor de não cometer uma coisa errada por causa de Deus, não por causa dos outros”, enfatizou.

    O Bispo fundamentou seus ensinamentos na história de José, descrita no livro de Gênesis. Ele, que temia a Deus, fugiu da armadilha da mulher do rei Potifar, quando ela o tentou seduzir (Veja em Gênesis 39).

    Após fugir da mulher do rei, José foi levado à prisão, onde ficou por mais de uma década. Deus, vendo seu temor a Ele, o honrou, tornando-o governador do Egito.

    De acordo com o Bispo, assim como Deus honrou a José, Ele deseja honrar a quem ouvir Sua voz.

    “Quer ser feliz? Não pense que Deus vai fazer em um clique. Ele vai fazer você feliz, quando você começar a ouvir a Sua voz e a obedecer. Primeiro, você tem que se casar com Ele, então, Ele vai lhe dar um esposo ou uma esposa que vai fazer você feliz”, completou.

    Após a palestra, o Bispo ainda orou pelos presentes que desejavam entregar suas vidas a Deus.

    Confira a reunião completa no vídeo abaixo:




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login