Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    A música INTIMIDADE traz uma mensagem que caracteriza o anseio de ser próximo de Deus

    A composição e interpretação da canção “Intimidade” fica com Giesley Mota

    Fonte: MJC Music
    A música INTIMIDADE traz uma mensagem que caracteriza o anseio de ser próximo de Deus

    Cantor e compositor Giesley Mota lança seu novo single “Intimidade” no dia 17 de julho (sexta-feira) no spotify e em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de clipe no canal do youtube (giesleymota) no mesmo dia.

    A música INTIMIDADE traz uma mensagem que caracteriza o anseio de ser próximo de Deus, ter um relacionamento mais profundo e íntimo com Ele como um verdadeiro filho e amigo. De acordo com o próprio compositor, Giesley faz a reflexão: “Essa intimidade pode ser retratada em dois momentos: desde Adão e Eva que tinham o privilégio de estar todos os dias com Deus, passeavam pelo jardim e Deus falava face a face com eles, pois ainda não havia o pecado. E hoje que temos o acesso direto com Deus através de Jesus, em que Ele deu a sua vida para salvar aqueles que cressem Nele e assim o véu do santuário que separava o homem de Deus foi rasgado, simbolizando que hoje temos a oportunidade de ter essa proximidade e “intimidade” com Deus.”

    Como diz a letra da canção: “Deus como eu quero estar perto de Ti, andar de mãos dadas no teu jardim, ser envolvido com a Tua unção, eu quero mais de Ti, eu quero ser filho Teu”.

    E nesse tempo de incertezas e confinamento, onde muitos não podem participar dos cultos nas igrejas, essa canção sugere que devemos aproveitar a  oportunidade de estarmos a sós e ter intimidade com Deus, pois não há hora, dia, nem lugar para ter acesso a presença Dele.

    Segundo o cantor ele conta que quando escreveu essa canção imaginou vivenciando a letra de forma bem íntima em um lugar muito especial, e nada mais espiritual que estar em ISRAEL. “ E quando eu estava gravando essa canção no estúdio surgiu a oportunidade de ir a terra Santa (Israel), somente no dia da viagem eu fui me lembrar disso e decidimos gravar lá o clipe da canção, em especial no Jardim do Getsemani, isso foi incrivel.” Afirma Giesley.

    A composição e interpretação da canção “Intimidade” fica com Giesley Mota, a produção do clipe pela Trinity ProArt e a gravadora e distribuidora MJC Music.

    O novo single estará em todas as plataformas digitais e o clipe no canal do youtube no dia 17 de julho!




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login